Marcelo  - AFP
Marcelo AFP
Por Lance
Espanha - Após uma temporada abaixo, Marcelo inicia 2019/20 com gana de títulos. O brasileiro disse como lidou com as críticas de 2018/19, destacou que o Real Madrid vai brigar por todos os títulos que disputar e que a equipe não precisa mais de reforços, apesar de Neymar e Pogba ainda serem especulados no clube espanhol.

"A nossa equipe é boa e não precisa de reforços. Será difícil, mas se nos focarmos no nosso trabalho, podemos ganhar todas as competições", disse, e completou pontuando como lida com as críticas:

"O ano passado foi apenas uma fração das críticas que recebi desde o meu primeiro dia no Real Madrid. Aprendi a viver com elas. Eu, melhor que ninguém, sei quando não estou bem. As críticas não me interessam. Quando as coisas não vão bem, só tenho que trabalhar mais", pontuou.

Em um novo momento de sua história, após uma temporada frustrante, o Real Madrid segue com a ideia de conquistar todos os títulos que disputar. Marcelo ressaltou que aprendeu a brigar por todos os títulos com a camisa merengue.

"Desde que estou no Real Madrid, o clube me ensinou a lutar por todos os títulos. Este ano nada mudou. Queremos lutar por tudo: o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões, a Copa do Rei. Apesar de que, cada ano que passa, fica mais difícil conquistar a Champions", finalizou.