Com Barcelona em grupo da morte, Uefa sorteia primeira fase da Champions League

Além de Real Madrid e PSG, Juventus e Atlético de Madrid voltam a se enfrentar pela maior competição da Europa

Por O Dia

Liga dos Campeões
Liga dos Campeões -
Rio - A Uefa realizou o sorteio da fase grupos da Champions League no começo da tarde desta quinta-feira. Assim como nas últimas edições, grandes equipes se enfrentarão na primeira fase da competição mais importante da Europa. Reeditando confrontos decisivos nos últimos anos, o PSG encara o Real, e o Atlético de Madrid reencontra a Juventus, algoz da última temporada.
Entre os oito cabeças de chave da Champions League, estão: Paris Sain-Germain, Bayern de Munique, Manchester City, Juventus, Liverpool, Barcelona, Zenit e Chelsea. O grupo da morte é composto por Barcelona, Inter de Milão, Borussia Dortmund e Slavia Praga, que devem brigar ponto a ponto por uma vaga nas oitavas de final. Vale lembrar que equipes do mesmo país não podem se enfrentar na primeira fase.
Confira os grupos:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários