Neymar se diverte em treino do Paris Saint-Germain -  FRANCK FIFE / AFP
Neymar se diverte em treino do Paris Saint-Germain FRANCK FIFE / AFP
Por O Dia
Paris - Na manhã desta sexta-feira, o técnico do PSG, Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva e confirmou a presença de Neymar na próxima partida da equipe pelo Campeonato Francês deste sábado, contra o Strasbourg.
"Sim, claro que sim (vai relacioná-lo). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível. Estou convencido de que ele vai dar tudo para alcançarmos nossos objetivos".
Publicidade
Essa será a primeira partida do craque brasileiro pelo Paris Saint-Germain na atual temporada. A última vez que Neymar entrou em campo pela equipe francesa foi há quatro meses, na vitória por 2 a 1 diante do Angers, pelo Campeonato Francês.
Perguntado sobre a negociação frustrada de Neymar com o Barcelona, Tuchel afirmou que as coisas estão decididas e preferiu minimizar as polêmicas diante de declarações ditas por pessoas em volta do craque brasileiro.
Publicidade
"A vida não é tao dura e tão difícil para o Ney. Ele joga e vive em Paris (risos). Eu penso que se a gente falar de todas as coisas que o Ney disse, que o pai dele disse, que sua mãe disse, que o Barcelona disse, vamos ficar malucos. Isso não é possível. Então, o melhor agora... As coisas estão decididas. Eu não sou aquela pessoa que diz “ah, ele disse isso, ah ele disse aquilo". Quero olhar pra frente e tomar as decisões agora. Eu acho que ele vai voltar sem sorrir, mas depois vamos ver...".