PSG conversa com organizadas para melhorar imagem de Neymar e amenizar cobranças
Após o fim das negociações com o Barcelona, equipe parisiense tenta melhorar o ambiente para o jogador que teve que teve seu relacionamento arranhado com a torcida
Por O Dia
França - Após uma longa novela, a principal desta janela de transferências, Neymar muito provavelmente deve continuar vestindo a camisa do PSG. Depois de encerrar as negociações com o Barcelona, o clube parisiense tenta agora proteger o brasileiro que teve sua imagem desgastada com a torcida. Segundo o jornal "Le Parisien", representantes do clube se reuniram com membros da principal torcida organizada, tentando amenizar a situação, reduzindo as cobranças sobre o brasileiro.
O periódico apontou que os chamados “ultras”, exigiram entre outras coisas que Neymar se concentre “exclusivamente em fazer seu trabalho”. Vale lembrar que o clube chegou a ser punido, pagando uma multa de 2 mil euros, por conta de algumas faixas que ofendiam o brasileiro, fazendo com que o PSG ligasse um alerta para evitar possíveis novas penalizações.
No entanto, o Le Parisien apontou que diferentemente de alguns torcedores, figuras importantes do elenco como Mbappé, demonstraram satisfação pela permanência de Neymar, que é bastante querido por seus companheiros.