Carrasco da Seleção em 1998 detona Neymar: 'Vai parar de incomodar o mundo'

Fim de 'novela' pelo atacante teve fim

Por O Dia

Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e gostaria de sair
Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e gostaria de sair -
França - Para trazer Neymar de volta, o Barcelona tentou bastante. O clube cogitou incluir o jovem atacante francês Ousmane Dembelé, na negociação com o PSG, mas o jogador não aceitou. O carrasco da Seleção na final da Copa do Mundo de 1998 e ex-jogador do Barça, Emmanuel Petit elogiou a atitude do compatriota e criticou a postura de Neymar.
"Eu realmente aprecio que alguém, pela primeira vez, esteja na frente do Neymar para dizer 'Não, não quero aceitar o seu pedido, não quero agradar'", afirmou Petit em entrevista à Rádio "RMC", que completou:

"Estou muito feliz com (Dembélé) pela reação. Neymar pressionou o Barça para ir a Paris e depois chorar (para sair). Fico feliz que um garoto esteja na sua frente e tenha dito: você vai ficar no PSG e vai parar de incomodar o mundo", finalizou.
O clube parisiense via com bons olhos a chegada de Dembelé, de 22 anos. Por ser um jogador promissor, poderia render frutos numa possível venda e recuperar os 222 milhões de euros investidos para a contratação do atacante brasileiro.

Comentários