Neymar - AFP
NeymarAFP
Por Lance
Espanha - Candidato à presidência do Barcelona, Víctor Font deu entrevista coletiva nesta sexta-feira para informar que apresentará em reunião de sócios, no dia 6 de outubro, a proposta de votação eletrônica nas eleições do clube. Apesar do foco eleitoral, o empresário falou sobre a negociação do Barça na última janela para o retorno de Neymar, e não poupou críticas:

"Ridículo. Eu não entendo como e porque foi feito. Já havia comentado que Neymar é passado, trazê-lo seria pensar somente no curto prazo. É mais uma prova de que não há projeto para o futuro. Estávamos dispostos a oferecer Dembelé e não sei quantos mais. Um ridículo institucional. Sempre peço por transparência. Qual o nível de endividamento real? Voltar a Neymar, hipotecando o futuro do Barcelona, não faz sentido. E não falou-se sobre como Neymar saiu daqui, processando o clube", afirmou.

Líder da chapa 'Sim para o futuro', Font mostrou preocupação com um eventual futuro próximo sem Lionel Messi.

"Como sócio do Barça, nos preocupa seu futuro. Um das razões do 'Sim ao futuro' é planificar esta geração para quando Messi não estiver mais conosco. O que mais me preocupa é assegurarmos também que Leo seja feliz aqui. O Barça deveria dar ao argentino a melhor equipe possível para que possa ganhar", completou.
Você pode gostar
Comentários