Ídolo do Vasco critica declarações de Neymar: 'Hora de ficar calado'

Atacante brasileiro foi decisivo na vitória do PSG

Por O Dia

Neymar: gol e homenagem à ex
Neymar: gol e homenagem à ex -
Paris - A estreia de Neymar na temporada pelo PSG foi marcada por polêmicas. O jogador que fez o gol da vitória nos acréscimos, após ser bastante vaiado pela torcida, abriu o jogo sobre a "novela" que marcou a janela de transferência e revelou seu sentimento em relação a torcida. No entanto, Pedrinho, ex-jogador do Vasco e agora comentarista do "SporTV", criticou a postura do atleta.
No programa "Troca de Passes", deste sábado, o ex-meia reprovou o tom ríspido que o atacante brasileiro usou ao falar sobre a torcida, na entrevista ao fim do jogo. Para ele, Neymar parece estar ofendido por algum motivo. 
Pedrinho elogiou Paquetá - Reprodução
"Ele, para falar aquilo ali, está se sentindo ofendido por algum motivo. Mas era o momento de se resguardar. Acho que não houve nenhuma orientação nesse sentido, de dar uma resposta para a torcida. Acho que aquilo é dele mesmo. Ele ficou chateado pelas manifestações, que já tinham acontecido. E aí ele faz um gol de bicicleta, no último minuto da partida e ganha a partida, ele se sentiu no direito de dar uma resposta", disse Pedrinho.
"Na minha opinião, era a hora de ficar calado. Até porque a janela fechou, ele não vai sair mais", completou.
Veja a entrevista de Neymar na íntegra:

Galeria de Fotos

Neymar: gol e homenagem à ex Martin BUREAU / AFP
Pedrinho elogiou Paquetá Reprodução
Neymar foi decisivo AFP

Comentários