Bizarro! Torcedores jogam seringas com 'sangue' no gramado para ‘infectar’ jogadores

Insatisfeitos com a má fase do time, membros de uma torcida organizada resolveram protestar de uma maneira curiosa; entenda:

Por iG

Torcedores do Independiente Medellín jogaram seringas com sangue em campo como protesto
Torcedores do Independiente Medellín jogaram seringas com sangue em campo como protesto -
Colômbia - Os torcedores do Independiente Medellín , da Colômbia, resolveram protestar contra a má fase do time em campo de uma maneira curiosa. No jogo do último domingo contra o Envigado, fora de casa, os fãs jogaram seringas com sangue no gramado.

O sangue, claro, era de mentira. Mas qual era o recado que os torcedores quiseram passar aos jogadores do seu time?
"Seringa com o sangue dos fãs para que os atletas sejam infectados e deixem suas vidas em campo", escreveu a conta oficial do Twitter da torcida organizada Rexixtenxia Norte , com uma foto do jogo.

"Este foi nosso protesto pacífico para levar a mensagem aos jogadores. Deixem suas vidas! Não descansamos por vocês, morram por nós", finalizou o texto.
O protesto dos torcedores deu certo, já que o Independiente Medellín venceu fora de casa por 4 a 2 e subiu aos 13 pontos na tabela de classificação do Campeonato Colombiano, ocupando a 14ª colocação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários