Jogadores do PSG estão evitando Icardi por conta de sua mulher

O atacante recém contratado pelo clube francês teria "roubado" a mulher de Maxi López, e isso causou um certo desconforto com alguns jogadores da seleção argentina, como Lionel Messi; entenda:

Por Lance

Icardi teria
Icardi teria "roubado" a mulher de Maxi López causando um desconforto com alguns jogadores argentinos -
França - Não é só Neymar que tem tomado os holofotes do Paris Saint Germain nos últimos dias. De acordo com o jornal 'L'Equipe', a chegada do atacante não foi muito bem recebida pelos outros argentinos do elenco do time francês. Ainda conforme informado pelo portal, o motivo do descontentamento tem nome e sobrenome: Wanda Nara, atual esposa e empresária do centroavante.

Antes do matrimônio com Icardi, Wanda Nara foi casada com Maxi López, ex-atacante do Vasco, no período de 2008 a 2013. Capitão da seleção argentina, Lionel Messi é um grande amigo de Maxi Lopez e por conta disso, os argentinos do PSG, Leandro Paredes e Angel Dí Maria estão evitando Icardi, para não desagradar o camisa 10 da albiceleste.
"A chegada do ex-Inter de Milão não caiu no gosto de todos no vestiário. Seus compatriotas Ángel Di María e Leandro Paredes são amigos de Lionel Messi, que, por sua vez, é muito próximo de Maxi López, o ex-marido de Wanda Nara... Que hoje é esposa de Icardi" - escreveu o jornal francês.

No entanto, Icardi vem tentando desmistificar esses boatos. Nos últimos dias, publicou uma foto jogando futmesa ao lado de Paredes em seu Instagram. Contratado no último dia da janela de transferência por empréstimo da Internazionale, atacante estreou pelo PSG no último final de semana na partida contra o Strasbourg por 1 a 0.

Comentários