Mais Lidas

Acusado de estupro, astro do futebol americano é dispensado pelo campeão da NFL

Jogador atuou pelo New England Patriots em apenas uma partida, sendo dispensado após 11 dias de trabalho

Por O Dia

Antonio Brown foi dispensado pelos Patriots após atuar em apenas uma partida
Antonio Brown foi dispensado pelos Patriots após atuar em apenas uma partida -
EUA - A passagem de Antonio Brown pelo New England Patriots, atual campeão da NFL, durou apenas 11 dias. Acusado de estupro por Britney Taylor, sua ex-treinadora, o atleta de 31 anos foi desligado do time na tarde desta sexta-feira.
Através de uma nota oficial, a franquia não entrou em detalhes sobre os motivos que levaram ao fim do vínculo, se limitando apenas a agradecer a dedicação de Brown nos último 11 dias.
"O New England Patriots está dispensando Antonio Brown. Agradecemos o trabalho árduo de muitas pessoas nos últimos 11 dias, mas achamos que é melhor seguir uma direção diferente neste momento", disse o time.
Em suas redes sociais, Antônio agradeceu a oportunidade.
Recentemente, Antonio Brown havia sido acusado de assédio sexual pela segunda vez. Segundo a revista americana "Sports Illustrated", uma artista que preferiu não se identificar, relatou que o atleta apareceu completamente nu no cômodo onde ela pintava um trabalho. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários