Nenê protege a bola e impede a aproximação de Fábio Sanches: o meia teve atuação apática em Goiânia - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.
Nenê protege a bola e impede a aproximação de Fábio Sanches: o meia teve atuação apática em GoiâniaLUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.
Por

Encarar a segunda-feira é sempre um desafio, mas será bem mais sofrido para a torcida tricolor, que começa a semana com o time do coração de volta à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Fluminense foi derrotado pelo Goiás por 3 a 0, ontem, no Serra Dourada, gols de Michael, Rafael Vaz e Yago Felipe, e caiu para o 17º lugar, com 18 pontos, abrindo o Z-4.

O Tricolor entrou em campo sabendo que só a vitória interessava, já que pouco antes o CSA havia vencido o Ceará. A pressão de conseguir um bom resultado parece ter abalado os comandados de Oswaldo de Oliveira. O Fluminense ainda é um time em construção, algo grave no returno do Brasileiro. Apesar de bons nomes como Allan, Caio Henrique e João Pedro, o setor de criação ainda não tem um estilo de jogo definido.

Na defesa, as velhas falhas desequilibram. Aos 11 minutos, Frazan e Digão foram rebater bola, mas um deixou para o outro. Kayke chutou, Muriel deu rebote e Michael abriu o placar. O Goiás marcava em bloco. Ganso e Nenê eram desarmados assim que tocavam na bola. O Fluminense até teve mais posse, principalmente no primeiro tempo, mas isso não se transformou em chances de gol.

O segundo tempo foi ainda mais desanimador. O Goiás manteve com o controle do jogo nas mãos e Michael e Leandro Barcia quase marcaram, mas Muriel segurou. Aos 20, Rafael Vaz não perdoou. Jefferson cruzou na área e o zagueiro cabeceou no ângulo, sem chances para o goleiro.

A defesa do Fluminense, já frágil, jogou a toalha depois do segundo gol. Aos 43, Digão, cansado, foi ultrapassado facilmente por Yago Felipe, que bateu por cima de Muriel e fez o terceiro, para deixar o fim de domingo tricolor mais amargo.

Você pode gostar
Comentários