Mais Lidas

Messi comemora sexto título de melhor do mundo: 'Especial para mim'

Craque argentino retomou a hegemonia do futebol mundial com o prêmio conquistado nesta segunda

Por Lance

Messi ao lado do prêmio de melhor do mundo
Messi ao lado do prêmio de melhor do mundo -
Itália - Nesta segunda-feira, no prêmio 'Fifa The Best Football Awards', Lionel Messi foi eleito pela sexta vez na carreira como melhor jogador do mundo, superando Van Dijk e Cristiano Ronaldo, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Em seu discurso ao receber seu sexto prêmio, o primeiro entregue pela Fifa, Messi fez questão de agradecer aos seus companheiros de Barcelona, e afirmou que o prêmio desta segunda teve um gosto especial.

"Na verdade, eu sempre digo que o prêmio individual é secundário, o mais importante é o coletivo. Mas hoje é especial para mim, tive a oportunidade de estar ao lado da minha mulher e de dois dos meus três filhos. O Thiago já veio aqui, mas era muito pequeno, hoje vê-los aqui não tem preço. São dois apaixonados por futebol, e estão adorando ver tantos jogadores aqui, não sabem se pedem autógrafos, estão tímidos", disse.

Além de ser eleito o melhor jogador do mundo, Messi também foi eleito pelos jogadores um dos atacantes para o 'time perfeito' da Fifa. O único prêmio que Messi concorreu e não venceu foi o 'Puskas', de gol mais bonito, que ficou com o húngaro Daniel Zsori.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários