Leonardo teria dado ordem para Neymar aprender a falar francês

Dirigente quer que os jogadores se comuniquem com o idioma do país

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Paris - Além de reconquistar a torcida, Neymar pode mais uma tarefa no PSG neste ano. De acordo com o jornal francês "L'Équipe", o brasileiro terá que aprender a falar a língua local. A orientação teria partido de Leonardo, que é diretor esportivo do PSG.
"A partir de agora, a gente falará em francês aqui. E, se alguns não entenderem, que comecem a fazer aulas", teria dito o dirigente brasileiro, durante um treino há algumas semanas, enquanto acontecia a "novela" Neymar. O diário afirma que a indireta foi para o atacante brasileiro, que sequer levantou a cabeça para olhar o dirigente.
O periódico ainda informa que o camisa 10 argumentava que "a linguagem do futebol é universal", e que não seria necessário aprender francês para se comunicar no Paris Saint-Germain. Com o atacante Kylian Mbappé, um dos mais próximos de seu elenco, Neymar fala em espanhol. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários