Ibrahimovic teria sido oferecido a clube que está na semifinal da Libertadores

Craque sueco vive boa fase nos Estados Unidos e tem média superior a um gol por partida

Por O Dia

Ibrahimovic
Ibrahimovic -
Rio - O craque sueco, Zlatan Ibrahimovic teria sido oferecido ao Boca Juniors, que está na semifinal da Libertadores. Segundo apurou Diego Monroig, repórter da ESPN na Argentina, pessoas ligadas ao clube LA Galaxy consultaram a equipe argentina sobre o interesse em contar com o jogador em 2020.
Apesar do futuro indefinido, Ibrahimovic não teria se animou com a possibilidade de defender o Boca. Na Argentina, a repercussão não foi boa e o clube não deve avançar em qualquer negociação. Principal empresário também negou que o atacante tenha sido oferecido.
"Eu nunca ofereci Ibrahimovic para o Boca Juniors ou para qualquer outro time", declarou Mino Raiola em suas redes sociais.
Nesta temporada, Ibrahimovic tem média superior a um gol por partida na MLS, com 27 tentos em 26 jogos. Vale lembrar que o vínculo do atacante se encerra no fim deste ano.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários