Capitão da Nicarágua nega ter votado em Messi e coloca Fifa The Best sob suspeita

Argentino levou o prêmio pela sexta vez

Por iG

Messi ao lado do prêmio de melhor do mundo
Messi ao lado do prêmio de melhor do mundo -
Rio - O argentino Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa na última segunda-feira (23) e levou pra casa o troféu do " The Best " pela sexta vez em sua carreira, se isolando como o maior vencedor da história.
Após o encerramento da premiação, a Fifa divulgou os votos dos jornalistas e dos capitães e técnicos das seleções nacionais. Nesta quarta-feira (25), porém, uma polêmicia colocou em cheque a credibilidade da lista.

Em entrevista ao jornal "La Prensa", o atacante Juan Barrera, da seleção na Nicarágua , negou que tenha escolhido Lionel Messi como melhor do mundo, conforme informava a lista da entidade.

"Eu não votei em Messi . No ano passado, votei nele. Mas, desta vez, não votei", revelou Barrera, que ainda informou que sequer recebeu um e-mail da Fifa para realizar o seu voto.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários