Apresentador fala sobre Felipão: 'Tem convites e quer voltar a trabalhar em 2020'

Segundo o jornalista, treinador é o favorito pela candidato da oposição do Boca Juniors

Por O Dia

Felipão
Felipão -
Rio - Nesta quarta-feira, o apresentador do Seleção Sportv, André Rizek falou sobre o futuro do técnico Luiz Felipe Scolari durante o programa. Segundo o jornalista, o ex-treinador do Palmeiras, que pretende seguir a carreira no exterior, é favorito pelo candidato da oposição do Boca Juniors e tem uma proposta de uma seleção que integra a Concacaf, mas só responderá em dezembro.
"Dei uma apurada sobre o futuro do Felipão essa semana. Quer voltar a trabalhar ano que vem. Tem convite da Concacaf, tem convites de times da Ásia. E o candidato da oposição do Boca tem falado sobre ele abertamente. Combina muito com o Boca na opinião dele. Está cheio de gás para voltar a trabalhar no ano que vem", disse Rizek.
O candidato citado se chama José Beraldi, que concorre com outros três nomes para presidência do clube argentino na próxima temporada.
Segundo Rizek, Felipão chegou a ser procurado recentemente por Fluminense e Cruzeiro, mas a intenção do técnico é de voltar apenas em 2020 e para comandar um time ou seleção de fora do país. Por isso, não houve acordo.

Comentários