Maracanã lotado outra vez

Fla conta com a Nação para bater o Galo, abrir oito pontos na liderança e caminhar para recorde de público

Por

Torcida do Flamengo esgotou toda a carga de ingressos disponíveis para os visitantes
Torcida do Flamengo esgotou toda a carga de ingressos disponíveis para os visitantes -

A boa fase do Flamengo, que não sabe o que é perder há mais de dois meses, e a grande possibilidade de título no Brasileiro são alguns ingredientes para o sucesso de público do time na competição. Hoje, o Rubro-Negro terá mais um jogo num Maracanã lotado, contra o Atlético-MG, às 20h: mais de 55 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. E a galera ganhou um estímulo: com a derrota do Palmeiras, ontem, por 2 a 0 para o Santos, se vencer, a equipe abrirá oito pontos na liderança.

A expectativa é que o público pagante passe dos 60 mil. Além do sucesso no ponto de vista financeiro, já que consegue lucrar com bilheteria, o Flamengo também tem o ganho técnico, pois ainda não saiu derrotado atuando em seu território, na competição nacional.

Em 11 jogos como mandante no Brasileirão até o momento, o clube contabiliza 575.887 pagantes e 620.595 torcedores presentes. Isso quer dizer que, se o Flamengo mantiver a média até o fim da competição, atingirá a marca de 1 milhão de rubro-negros pagantes e presentes nas partidas em que será mandante.

Contando com o duelo de hoje à noite, o Flamengo tem mais oito partidas como dono de casa. Para atingir a marca de 1 milhão de torcedores, vai precisar manter a média de 53.014 pagantes. Tendo em vista que a tendência é que o time de Jorge Jesus brigue pelo título até as últimas rodadas, a chance é muito grande de o clube alcançar esse objetivo.

Além do Atlético-MG, Fluminense, CSA, Corinthians, Bahia, Vasco, Ceará e Avaí serão adversários do Flamengo, no Maracanã, na busca pelo hepta nacional.

Para a partida contra o Atlético-MG hoje, o técnico Jorge Jesus não terá à disposição Gabigol e Rodrigo Caio, que estão com a seleção brasileira, além de Arrascaeta, Berrío, Diego, Filipe Luís e Lincoln, machucados. O jovem atacante e o camisa 10 estão próximos de retornar à equipe.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários