Galvão Bueno vai narrar partida entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores

Jornalista precisou dar pausa nas transmissões por causa de problema na garganta

Por O Dia

Galvão Bueno
Galvão Bueno -
Depois de algumas partidas afastado, Galvão Bueno já tem data prevista para voltar ao trabalho. O jornalista irá narrar a partida entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores, que acontecerá na próxima quarta-feira, no Maracanã. As informações são do colunista Flávio Ricco, do Portal UOL.
Por causa de um problema na garganta, Galvão precisou se afastar das transmissões de partidas. O apresentador do Grupo Globo não trabalhou nos últimos dois amistosos da seleção. 
No jogo de ida, Galvão foi o responsável pela narração do jogo, mas foi bastante criticado nas redes sociais por deixar a desejar nos gritos de gol de ambas as equipes. Ao fim da partida, o narrador foi ao Twitter pedir desculpas pelo desempenho.
"Quero pedir desculpas às dezenas de milhões de torcedores em todo o Brasil que estavam nos acompanhando. Tive uma forte recaída na gripe e sinusite e perdi a voz logo no início do jogo!! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols", publicou
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia