Sequência negativa faz risco de rebaixamento do Fluminense voltar a subir

Tricolor volta a ficar em perigo no Brasileirão

Por O Dia

Fluminense vive momento complicado
Fluminense vive momento complicado -
Rio - Depois de conquistar dez pontos em quatro jogos parecia que a torcida do Fluminense poderia sonhar com um fim de ano menos tenso em 2019. Porém, o Tricolor voltou a oscilar e acabou derrotado por Athletico-PR e Flamengo. Com os resultados negativos, a zona de rebaixamento se aproximou novamente e o risco de queda voltou a subir. As informações são do site "Infobola".
O Tricolor chegou a ter apenas 12% de risco de ser rebaixado, agora tem 29%. No momento, o Fluminense está a três pontos da zona da degola. Porém, o Ceará e o CSA, equipes que estão atrás do clube carioca, ainda entram em campo nesta segunda-feira.
Em boa fase, o Vasco ainda tem 3% de risco de jogar a Série B em 2020. Outro carioca que ainda corre risco, o Botafogo, mesmo vivendo uma péssima fase, tem somente 10% de possibilidades de rebaixamento. O Alvinegro também entra em campo nesta segunda, contra o CSA, rival direto na luta contra a queda.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários