Bruno rompe com o Poços de Caldas

Motivos para saída seriam falta de material e descumprimento salarial

Por

O goleiro Bruno quer mostrar a sua rotina aos fãs nas redes sociais
O goleiro Bruno quer mostrar a sua rotina aos fãs nas redes sociais -

O goleiro Bruno rompeu o contrato com o Poços de Caldas, sua atual equipe, que vai disputar a Terceira Divisão mineira. De acordo com o site Globoesporte.com, a confusão teve início quando o jogador não apareceu em um amistoso da equipe, com um time amador da cidade de Muzambinho, em Minas Gerais.

Isso teria motivado o presidente do clube, Paulo César da Silva, a pedir rescisão do acordo contratual com Bruno. Questionado pela imprensa, o dirigente negou as informações e disse ter mudado de ideia, já que o atleta não compareceu ao compromisso por não ter tido permissão judicial.

Mas o ex-goleiro do Flamengo não gostou da situação. Segundo sua advogada, Mariana Migliorini, agora é Bruno que deseja o rompimento de contrato com o time mineiro, alegando atraso no recebimento de salários e falta de condições e de materiais esportivos por parte do clube. Para ela, o término do vínculo, que iria até 2021, está confirmado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários