Rivaldo avalia permanência de Neymar no PSG e dispara: ‘Tem que ir para clube com tradição’

Camisa 10 do penta sugeriu que uma mudança de ares faria bem para o craque brasileiro

Por O Dia

Rivaldo avaliou o momento de Neymar
Rivaldo avaliou o momento de Neymar -
Rio - Ganhador da Bola de Ouro em 1999, e campeão do mundo pela Seleção em 2002, Rivaldo conseguiu chegar ao topo no mundo de futebol. Com um currículo de dar inveja, o ex-meia não titubeou ao avaliar o atual momento de Neymar, principal estrela do futebol brasileiro.

Em entrevista ao canal "FOX Sports", Rivaldo disse que Neymar errou ao deixar o Barcelona para se juntar ao PSG. Para o camisa 10 do penta, a equipe francesa não está no mesmo patamar que outros grandes clubes da Europa, o que também acaba atrapalhando o ex-Santos na busca pelo prêmio de melhor do mundo.

"Sempre falei, acredito muito no Neymar, mas ele tinha que sair (do PSG), por isso que essa temporada ele queria sair. O PSG é um grande clube, mas não é para a categoria do Neymar. Mundialmente, se falam em Real, Barcelona, os grandes da Inglaterra e Alemanha. Ele tem que ir para um clube com mais tradição de Champions", afirmou Rivaldo, que completou na sequência:
"Se ele for campeão da Champions e ser campeão do mundo, ficará mais fácil para ser o melhor do mundo. Hoje, só vejo o Neymar para ser melhor do mundo.Tem que ser como o Ronaldinho, saiu de lá para ir para o Barcelona e ser o melhor do mundo", finalizou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários