Andrés Sanchez  - Divulgação
Andrés Sanchez Divulgação
Por IG - Esporte
Rio - Andrés Sanchez se mostrou bastante irritado depois de ver o Corinthians perder por 2 a 1 para o CSA, na quarta-feira (30), em Maceió. O presidente foi o único a falar após a derrota e disse "estar com raiva" do elenco e aproveitou para mandar um recado para Carille e os jogadores.

"Se eu falar que ele [Carille] continua, vão falar que o que a gente fala não vale. Ele tem contrato até o fim do ano que vem. Hoje está ruim todo mundo, jogador que já quer sair de férias tem que falar. Treinador tem culpa, jogador também. Hoje não quisemos jogar, quem já quiser sair de férias pode sair, não tem problema nenhum", disse Andrés Sanchez.

"Já vi time perder, mas se entregar não pode, está apático. Quem quiser sair de férias já pode. Todo mundo tem culpa, mas quando ganha ou perde quem joga tem culpa. Não pode ficar neste marasmo", completou ele.
Durante a entrevista, Andrés ainda citou o próximo compromisso do Corinthians, contra o Flamengo. "Lógico que pode vencer o Flamengo, mas jogando essa merda que está jogando não ganha. Temos que jogar mais, não podemos ser apáticos, parece que o time está de férias, e férias é só em dezembro", finalizou Andrés Sanchez.