Vinicius Junior  - AFP
Vinicius Junior AFP
Por O Dia
Rio - Apesar da goleada por 5 a 0 do Real Madrid sobre o Leganes, válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, um dos principais assuntos debatidos foi a ausência de Vinícius Júnior entre os relacionados para a partida. Após o jogo, Zidane minimizou o fato do brasileiro não estar nem entre os reservas e garantiu que conta com o jogador.
"Não houve nada. É um jogador como os outros. Agora ele não esteve presente, mas isso não significa nada. Conto com ele assim como os demais. Temos que pensar que no ano passado, o Hazard ainda não estava. Agora Hazard está em seu lugar, ele (Vinícius Jr.) deve continuar trabalhando, eu continuarei contando com ele, ele sabe que vamos contar com ele, é um pouco complicado para ele ficar fora dos relacionados, mas é assim com todos, para quem fica de fora, é muito chato”, justificou Zidane.
Publicidade
Na atual temporada, Vinícius disputou nove partidas pelo Real Madrid e marcou apenas um gol. Além disso, o brasileiro foi titular em apenas duas oportunidades nos últimos cinco jogos que fez pela equipe. Vale lembrar, que na última temporada, o ex-Flamengo foi um dos destaques da equipe merengue.