Lionel Messi  - Imagem: Josep LAGO / AFP
Lionel Messi Imagem: Josep LAGO / AFP
Por Lance
Espanha - Pressionado pela vitória do Real Madrid mais cedo neste sábado, o Barcelona entrou em campo precisando vencer o Celta de Vigo para recuperar a liderança do Campeonato Espanhol. Pela 13ª rodada, o time catalão goleou os adversários no Camp Nou por 4 a 1. Messi marcou dois gols de falta, um de pênalti, e Busquets fechou o placar. Olaza diminuiu para os visitantes.

O Barcelona não fez um grande início de jogo e viu o Celta ter algumas chances nos primeiros minutos. No entanto, aos 22', o árbitro marcou um pênalti para os catalães, cobrado com perfeição por Messi, que abriu o placar. Aos 41', Lucas Olaza empatou para os visitantes, em bela cobrança de falta. Mas a igualdade não perdurou muito no placar.
Publicidade
Aos 46 minutos da etapa inicial, Messi cobrou uma falta com maestria e colocou o time de Ernesto Valverde novamente em vantagem. Parece história repetida mas não é. Aos dois minutos do segundo tempo, o argentino bateu mais uma falta com perfeição e fez o terceiro do Barcelona. Aos 40', ainda deu tempo de Busquets marcar o quarto da equipe e dar números finais ao jogo. Com o resultado, os catalães permanecem na ponta com 25 pontos.
Você pode gostar
Comentários