Atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, é convocado para o lugar do lesionado David Neres

Seleção entra em campo nos próximos dias 15 e 19, contra Argentina e Coreia do Sul, respectivamente

Por Lance

Wesley Moraes foi convocado por Tite neste sábado
Wesley Moraes foi convocado por Tite neste sábado -
Inglaterra - Em boa fase na temporada, o atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, foi convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. O jogador de 22 anos será o substituto de David Neres, que lesionou o joelho direito e ficará fora de ação até 2020. A equipe de Tite joga nos próximos dias 15 e 19 de novembro, contra Argentina e Coreia do Sul, respectivamente.

Revelado pelo Itabuna-BA, o atacante somou passagens pelo Trencín, da Eslováquia, e Club Brugge, da Bélgica, antes de se juntar ao Aston Villa. Wesley chegou aos ingleses com status de contratação mais cara da história do clube, negociado por € 25 milhões (R$ 105 milhões). Até aqui, o atleta soma 10 partidas pelos Villans, com quatro gols anotados.
O corte de Neres é o segundo da última convocação. Antes, o goleiro Ederson já havia sido desconvocado por conta de lesão. Santos, do Atlhetico Paranaense, foi chamado para o arqueiro do Manchester City. A partida contra os hermanos acontece na Arábia Saudita, enquanto o jogo contra os coreanos ocorre em Abu Dhabi.

Comentários