Vídeo: Suposta torcedora do Corinthians infiltrada é agredida por torcedoras do Palmeiras

Agressão ocorreu nas arquibancadas do Pacaembu durante o clássico deste sábado

Por O Dia

Suposta torcedora do Corinthians é agredida por torcedoras do Palmeiras no Pacaembu
Suposta torcedora do Corinthians é agredida por torcedoras do Palmeiras no Pacaembu -
São Paulo - Uma suposta torcedora do Corinthians infiltrada na torcida do Palmeiras foi agredida na arquibancada do Pacaembu durante o dérbi entre as equipes, no último sábado, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A confusão começou depois que foi publicado uma foto da torcedora nas redes sociais uma foto dentro do estádio com a legenda: 'Bem ousada ela, no meio dessa porcada toda! Vai Corinthians!' (veja abaixo).
No entanto, a imagem espalhou rapidamente entre os palmeirenses, que identificaram a torcedora no Tobogã, logo atrás de um dos gols do Pacaembu. Desde 2016, por decisão do Ministério Público de São Paulo, os clássicos disputados no estado com torcida única.
Desde então, há diversos casos de torcedores que se infiltram à paisana entre os rivais para assistir aos jogos e acabam sendo descobertos e intimidados.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários