Vitória e CRB se enfrentam na próxima terça-feira - Foto: Divulgação/CRB
Vitória e CRB se enfrentam na próxima terça-feiraFoto: Divulgação/CRB
Por Lance
Bahia - Quatro rodadas. É tudo o que Vitória e CRB, adversários da próxima terça-feira (12) em Salvador, possuem para conseguirem atingir as metas possíveis dentro das suas respectivas situações na Série B do Campeonato Brasileiro.
O clube dirigido pelo técnico Geninho embala quatro rodadas sem saber o que é perder e vive um processo cada vez mais consolidado de fuga em relação a parte baixa da tabela estando em 13° com 41 pontos, seis unidades acima da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Regatiano ainda possui chances matemáticas de buscar o acesso a elite do Brasileirão que, hoje, está a apenas quatro pontos de distância: o Atlético-GO tem 54 pontos e o CRB tem 50.

A necessidade de fazer os três pontos surgem em momento onde a relação entre jogadores e diretoria sobre atrasos salariais parece já não estar sendo possível de resolver apenas na base das conversas. Isso porque, em forma de protesto, foi decidido pelos atletas que não haveria o tradicional período de concentração pré-jogo.

Por outro lado, o compromisso também pode marcar o reencontro do torcedor do Nego com um velho conhecido que está emprestado ao adversário: Léo Ceará.

Não aproveitado no elenco do clube baiano, ele se encaixou de maneira importante na equipe de Alagoas sendo o artilheiro do time na Série B com 12 gols sustentando a titularidade mesmo após a chegada por empréstimo de Edson Cariús.
Você pode gostar
Comentários