Perto do acesso a Série A, Sport visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto

Pantera e Leão se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Santa Cruz

Por Lance

Botafogo-SP e Sport medem forças no estádio Santa Cruz
Botafogo-SP e Sport medem forças no estádio Santa Cruz -
São Paulo - A 35ª rodada da Série B chega ao fim nesta quarta-feira e o duelo que encerra mais uma jornada acontece na noite de quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), quando Botafogo-SP e Sport medem forças no estádio Santa Cruz.
Como chega o Botafogo-SP?

Na décima colocação do torneio, a Pantera ainda possuí chances de acessos na questão matemática, porém, a realidade é bem complicada, já que a equipe de Hemerson Maria está com sete pontos a menos que o G4 e mais 12 em disputa.

Além disso, outro ponto que desanima o torcedor é o desempenho nas últimas cinco rodadas, que teve apenas uma vitória.

Como chega o Sport?

Antes da Série B iniciar o Leão foi escolhido como um dos favoritos e não decepcionou. Apesar de um momento irregular nas primeiras rodadas, o time de Guto Ferreira mostrou a sua força quando exigido e está na vice-liderança, com 60 pontos ganhos.

Para conquistar o acesso a conta é básica e o Leão da Ilha precisa de mais duas vitórias para carimbar a sua volta à elite do futebol nacional.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários