Gabriel Jesus não vê Palmeiras derrotado no Brasileiro e garante torcida pelo Flamengo na Libertadores

Atacante da seleção brasileira falou sobre o futebol brasileiro

Por O Dia

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus -
Emirados Árabes - Revelado pelo Palmeiras e estrela do título brasileiro do clube paulista em 2016, Gabriel Jesus abordou o futebol nacional. O atacante da seleção brasileira afirmou que não vê o título do Brasileirão decidido e afirmou que ainda crê que o Verdão pode tirar a vantagem do Flamengo na reta final.
Sobre a Libertadores, o atacante afirmou que irá torcer pelo título da equipe comandada por Jorge Jesus. "Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. Óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Tenho amigos lá. Além de ser brasileiro, tenho amigos lá ", afirmou.
A seleção brasileira terá um desafio complicado na próxima sexta-feira. Tite comanda a equipe em amistoso contra a Argentina. Gabriel Jesus deverá ser titular.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários