Moça Bonita - Divulgação
Moça BonitaDivulgação
Por O Dia
Rio - O Bangu fechou com o segundo nome para o Campeonato Carioca 2020. Aos 22 anos, o meia-atacante Fábio Henrique chega ao clube de Moça Bonita para reforçar o grupo que será treinando por Eduardo Allax a partir da próxima segunda, 18. Oriundo das bases do Palmeiras e Internacional, o jogador assinou em definitivo com o Alvirrubro após encerrar contrato com o Cruzeiro.

"A expectativa é a melhor possível, ainda mais com a campanha que o Bangu fez no início deste ano e a tradição que o clube carrega. Com a base de jogadores desta campanha mantida e a chegada de novos atletas, há grande possibilidade da gente fazer um ótimo trabalho e chegar o mais longe possível", declara Fábio Henrique.

Neste ano Fábio Henrique jogou o Campeonato Brasileiro Série C pelo Tupi-MG, emprestado pelo Cruzeiro, clube que havia adquirido os direitos do atleta junto ao Internacional. Natural de Mogi das Cruzes, São Paulo, ele também jogou por oito anos na base do Palmeiras, inclusive fazendo dupla com Gabriel Jesus. Teve também oportunidade de treinar com o elenco profissional e ganhou diversos títulos com o Alviverde.

O Bangu segue atrás de mais nomes no mercado e aguarda também o retorno de jogadores que estão emprestados para outros clubes. Até o momento o Alvirrubro anunciou o retorno do lateral-direito Kelvin, do meia Robinho e do atacante Rhainer. A primeira novidade foi a chegada do zagueiro Dante.