Carlo Ancelotti - AFP
Carlo AncelottiAFP
Por Lance
Itália - O Napoli passa por uma crise entre a diretoria, comissão técnica e jogadores. Os resultados também não são positivos e o técnico Carlo Ancelotti pode ser demitido. Segundo aponta o jornal italiano 'Tuttosport', o Milan está interessado no retorno do técnico.

FASE RUIM
Os Rossoneri também não vivem boa fase e não encontraram um treinador que, de fato, rendesse bons resultados. O atual é comandante é Stefano Pioli. A equipe ocupa a 14ª posição, com 12 pontos e está próxima da zona de rebaixamento, tendo em vista que a Sampdoria, em 18º, soma nove pontos.

ÍDOLO
Ancelotti entrou para a história do Milan quando comandou a equipe de 2001 a 2009. Nesse período trabalhou com grandes jogadores, como Kaká, Shevchenko, Maldini, Seedorf, Pirlo, entre outros. O técnico conquistou um Campeonato Italiano e duas Ligas dos Campeões.

RETROSPECTO
O Napoli não venceu nos últimos quatro jogos do Campeonato Italiano, com três empates e uma derrota. O clube napolitano se afastou da liderança e G4, soma 19 pontos e ocupa a sétima posição. A Juventus lidera com 32 pontos, com a Internazionale, logo atrás, com 31.