22/01/2019 - Dominical / Especial com o jogador Jorge Augusto da Cunha Gabriel, mais conhecido como Jorginho, do futebol de areia. Jorginho e um dos principais artilheiros da historia da selecao brasileira de Beach Soccer e se aposenta das areias aos 44 anos de idade. Na imagem, momento do jogador nas areias da praia do Leme onde treina com a selecao. Foto de Alexandre Brum / Agencia O Dia - ATAQUE ESPORTE FUTEBOL AREIA JORGINHO CAMPEONATO TITULOS SELECAO BRASILEIRA VASCO BEACH SOCCER - Alexandre Brum / Agencia O Dia
22/01/2019 - Dominical / Especial com o jogador Jorge Augusto da Cunha Gabriel, mais conhecido como Jorginho, do futebol de areia. Jorginho e um dos principais artilheiros da historia da selecao brasileira de Beach Soccer e se aposenta das areias aos 44 anos de idade. Na imagem, momento do jogador nas areias da praia do Leme onde treina com a selecao. Foto de Alexandre Brum / Agencia O Dia - ATAQUE ESPORTE FUTEBOL AREIA JORGINHO CAMPEONATO TITULOS SELECAO BRASILEIRA VASCO BEACH SOCCERAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Na noite da última terça-feira, o Brasil goleou a Nigéria por 12 a 2 no Mundial de beach soccer 2019, disputado no Paraguai. Os destaques da partida foram Rodrigo e Bokinha, que marcaram três gols. Com o resultado, a seleção brasileira se classificou com 100% de aproveitamento e encara a Rússia, nas quartas de final.
A partida começou com o Brasil abrindo o placar diante dos africanos, com Mauricinho. Em seguida, Lucão ampliou a vantagem, mas a Nigéria diminuiu com Egan Osi. No segundo período, o Brasil repetiu a dose ampliou a vantagem para 4 a 2.
Publicidade
A terceira e última etapa foi um verdadeiro atropelo brasileiro. Em 12 minutos, a seleção marcou oito gols e selou a vitória. Rodrigo marcou duas vezes, sendo uma delas com um golaço de bicicleta, Bokinha também fez dois, e Rafinha Amorim, Bruno Xavier, Catarino e Filipe fecharam a goleada.
O próximo compromisso do Brasil no Mundial de beach soccer acontece nesta quinta-feira, quando enfrenta a Rússia pelas quartas de final do torneio. A bola rola na areia às 16h15 (de Brasília).