Ex-Botafogo e Atlético-GO, Eduardo Barroca pode pintar no Flu 
 - Divulgação Atlético-GO
Ex-Botafogo e Atlético-GO, Eduardo Barroca pode pintar no Flu Divulgação Atlético-GO
Por O Dia
Rio - Eduardo Barroca não segue no Atlético-GO para a temporada 2020. Mesmo com o acesso à Série A, o treinador não confirmou sua permanência no clube. Questionado sobre se fica ou não no cargo, Barroca não quis cravar, e afirmou estar passando por problemas familiares.
"Não dá para confirmar. Estou há 45 dias sem ver meus filhos. O que eu mais quero agora é receber um abraço dos meus filhos e da minha esposa. E desfrutar deste momento que foi especial", explicou.
Publicidade
No entanto, minutos depois da entrevista do técnico, o presidente do clube goiano, Adson Batista, confirmou que Barroca não continua no Dragão na próxima temporada. O dirigente afirmou que a saída do treinador já estava confirmada essa semana.
"Ele não fica. Isso já estava decidido esta semana. Ele está com problemas com a família. Ele tem todo o meu respeito, batalhou bastante por esse acesso. Morou no nosso CT. Mas infelizmente não continua. Já começamos o planejamento para o próximo ano. Será desafiador, vamos brigar contra orçamentos de 500 milhões, tendo um de 25 milhões ", disse à Rádio Sagres.