Gallardo: técnico do River - AFP
Gallardo: técnico do RiverAFP
Por O Dia
São Paulo - Com a demissão de Mano Menezes, no cargo de treinador do Palmeiras, após a derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no último domingo, novos nomes já estão sendo estudados pela diretoria alviverde para a próxima temporada. Muitos indicam que Jorge Sampaolli, técnico do Santos, seja o preterido para assumir a posição, mas Marcelo Gallardo corre por fora.
No entanto, de acordo com o jornalista Rodrigo Fragoso, do "Esporte Interativo", a ida do treinador do River Plate para São Paulo é difícil. Visto que Gallardo está sendo especulado no Barcelona, da Espanha e já manisfestou querer treinar um clube da Europa. Questionado sobre a sua permanência no clube argentino, o técnico preferiu não confirmar nada.
Publicidade
"Quando terminarem os três jogos que restam neste ano, vou ver o que acontece", disse.
Já o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, fez mistério ao falar sobre o futuro técnico do clube."Não falamos em nome até o momento, começaremos a falar amanhã. O futebol está passando por mudanças e o Palmeiras precisa sofrer essas mudanças, com isso vamos procurar as peças que são as melhores para tal", disse Galiotte.