Palmeiras estaria de olho em técnico do River Plate para próxima temporada

Jorge Sampaolli, do Santos, também é um nome no radar do clube alviverde

Por O Dia

Gallardo: técnico do River
Gallardo: técnico do River -
São Paulo - Com a demissão de Mano Menezes, no cargo de treinador do Palmeiras, após a derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no último domingo, novos nomes já estão sendo estudados pela diretoria alviverde para a próxima temporada. Muitos indicam que Jorge Sampaolli, técnico do Santos, seja o preterido para assumir a posição, mas Marcelo Gallardo corre por fora.
No entanto, de acordo com o jornalista Rodrigo Fragoso, do "Esporte Interativo", a ida do treinador do River Plate para São Paulo é difícil. Visto que Gallardo está sendo especulado no Barcelona, da Espanha e já manisfestou querer treinar um clube da Europa. Questionado sobre a sua permanência no clube argentino, o técnico preferiu não confirmar nada.
"Quando terminarem os três jogos que restam neste ano, vou ver o que acontece", disse.
Já o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, fez mistério ao falar sobre o futuro técnico do clube."Não falamos em nome até o momento, começaremos a falar amanhã. O futebol está passando por mudanças e o Palmeiras precisa sofrer essas mudanças, com isso vamos procurar as peças que são as melhores para tal", disse Galiotte. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários