Messi conquista Bola de Ouro pela sexta vez e se isola como maior vencedor da história - Divulgação/Barcelona FC
Messi conquista Bola de Ouro pela sexta vez e se isola como maior vencedor da históriaDivulgação/Barcelona FC
Por Lance
Paris - Aos 32 anos de idade, Lionel Messi foi eleito mais uma vez o melhor jogador do mundo. Dessa vez, o craque argentino venceu a premiação entregue pela revista 'France Football', nesta segunda-feira, após também ter vencido o prêmio 'The Best' da Fifa, em setembro deste ano.

Messi acumula sua sexta Bola de Ouro, já que também venceu o prêmio em 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2014/2015 e agora, também em 2019/2019.

Principais concorrentes de Messi, o zagueiro Virgil Van Dijk ficou na segunda-colocação, Cristiano Ronaldo ficou na terceira posição e Sadio Mané, com a quarta posição.

RAPINOE É ELEITA MELHOR JOGADORA DO MUNDO
Assim como Messi, Megan Rapinoe também 'unificou' os prêmios individuais mais importantes do mundo do futebol. A principal jogadora da seleção norte-americana, campeã do mundo em 2018, a meia-atacante também venceu o 'The Best' em setembro, e também foi eleita pela 'France Football' como melhor jogadora do mundo.

ALISSON É ELEITO MELHOR GOLEIRO DO MUNDO
No mesmo roteiro de Messi e Rapinoe, Alisson Becker também venceu os dois prêmios, tanto o da Fifa quanto o da 'France Football'.

PRÊMIO KOPA
​No prêmio dado para o melhor jogador abaixo dos 21 anos de idade, o zagueiro Matthijs De Ligt venceu, deixando Jadon Sancho em segundo, e João Félix em terceiro.
Você pode gostar
Comentários