Glenda Kozlowski assina com o SBT - Divulgação
Glenda Kozlowski assina com o SBTDivulgação
Por O Dia
Rio - A apresentadora Glenda Kozlowski está de casa nova. Fora da Globo desde outubro, após 23 anos na emissora, ela assinou contrato nesta quarta-feira com o SBT, onde comandará um reality show esportivo, que se chamará "Uma Vida, Um Sonho".
"Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles. Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador", disse Glenda.
Publicidade
A previsão é que a atração vá ao ar nas manhãs de domingo. Ao todo, serão 22 jovens entre 18 e 20 anos buscando o prêmio da competição: uma oportunidade em uma grande equipe da Europa.