Suárez comemora gol de placa pelo Barcelona: 'O melhor da minha carreira'

Atacante marcou belo gol na vitória de 5 a 2 sobre o Mallorca

Por Lance

Messi e Suárez
Messi e Suárez -
Suárez marcou neste sábado o gol mais bonito de sua carreira, segundo ele próprio, na vitória do Barcelona por 5 a 2 sobre o Mallorca, resultado que garantiu o clube catalão na liderança do Espanhol. Luizito encobriu o goleiro com um toque de calcanhar para marcar o quarto gol do show do Barça.

"O gol de hoje foi o melhor da minha carreira", afirmou o craque uruguaio.

"Eu sabia que tinha pouco ângulo e o último recurso era tentar dar de calcanhar e forte para que (a bola) quicasse e desse menos chances ao goleiro. Sem o quique seria impossível que a bola passasse, por sorte saiu um lindo gol", concluiu.
 
Suárez ainda destacou ainda a evolução da equipe que soma 34 pontos, à frente do Real Madrid apenas nos critérios de desempate.

"Em alguns jogos, não tínhamos um nível alto, mas acho que hoje, ao longo do jogo, procuramos os companheiros, o que às vezes é difícil para nós. Hoje, no geral, foi um bom jogo, apesar de ter sofrido dois gols", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários