Vinicius Junior é elogiado na Espanha após boa atuação com a camisa do Real Madrid

Brasileiro ficou um longo período fora da equipe espanhola

Por Lance

Vinicius Junior
Vinicius Junior -
Espanha - A imprensa espanhola se derreteu em elogios para o atacante Vinicius Junior após a boa atuação na vitória de 2 a 0 contra o Espanyol, sábado, pelo campeonato espanhol. Segundo o diário 'Marca', o atacante deixou o campo "com um sorriso que seus amigos e familiares não viam há muito tempo depois de um jogo".

O retorno de Vinicius Junior à equipe madrilenha ocorreu após um período conturbado, em que foi alvo de criticas da imprensa espanhola e deixou de ser relacionado pelo técnico Zidane para jogos importantes, inclusive da Liga dos Campeões, no último mês e meio.

O 'Marca' relembra que durante o período, Zidane afirmou que "agora não é a hora dele" para justificar a não escalação, e que e entrada no time, devido a uma série de lesões dos atacantes do time, teve um significado parecido com um final de campeonato para o jogador, que teria correspondido, mostrando "personalidade e maturidade".

Mas a imprensa espanhola não foi só elogios ao jogador. Apesar de ressaltar a verticalidade do jogo de Vinicius Junior e a 'facilidade impressionante' com que arma jogadas e dribla, o atacante foi criticado novamente por falhar nas conclusões de gol, aspecto em que recebe críticas desde sua estreia pelo Real.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários