Equipe da Globo é retirada do Mineirão por falta de segurança após rebaixamento do Cruzeiro

Partida precisou ser encerrada por conta da confusão nas arquibancadas

Por Lance

Mineirão teve confusão após o rebaixamento do Cruzeiro
Mineirão teve confusão após o rebaixamento do Cruzeiro -
Belo Horizonte - Após o rebaixamento do Cruzeiro para a segunda divisão, a torcida Celeste se revoltou e começar a destruir o Mineirão, destruindo cadeiras e atirando bombas em confronto com a polícia militar.
Com um clima de guerra, o jogo foi encerrado aos 40 minutos do segundo tempo. Por isso, assim que a transmissão foi encerrada, a equipe da Globo foi retirada às pressas do estádio por decisão dos diretores da emissora, que temeram pela segurança de seus funcionários.

A decisão foi anunciada durante o programa 'Troca de Passes', no Sportv, pelo apresentador Rodrigo Rodrigues. O apresentador lamentou a situação, afirmando que até os repórteres foram retirados e, assim, não vão participar das coletivas de imprensa após o jogo.

O Grupo Globo vem sendo bastante criticado pela torcida do Cruzeiro por conta de uma série de reportagens do jornalista Rodrigo Capelo, que expôs uma série de irregularidades da diretoria atual do clube.

O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 no Mineirão e acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários