Torcedora-símbolo que passou mal em rebaixamento do Cruzeiro não resiste e morre aos 86 anos

Salomé estava internada desde o último domingo

Por O Dia

Salomé, torcedora-símbolo do Cruzeiro, morreu nesta terça-feira
Salomé, torcedora-símbolo do Cruzeiro, morreu nesta terça-feira -
Belo Horizonte - Morreu na manhã desta terça-feira Salomé, torcedora-símbolo do Cruzeiro. Ela estava internada desde o último domingo, quando passou mal no jogo contra o Palmeiras, no Mineirão, que decretou o rebaixamento do clube celeste.
Salomé foi socorrida ainda no estádio e, logo em seguida, encaminhada para um hospital, onde passou os últimos dias internada. De acordo com o médico, a causa da morte foi um problema cardíaco.
Nas redes sociais, diversos perfis lamentaram a morte de Salomé. Foi o caso do ex-jogador Alex, ídolo do Cruzeiro, e do perfil oficial do Mineirão.
“Que Deus possa recebê-la bem, dona Salomé. Que sua família possa ter a luz necessária para atravessar esse momento. Era um símbolo da torcida do Cruzeiro . E sempre me tratou muito bem...”, disse o ex-jogador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários