Globo e DAZN negociam acordo de parceria envolvendo Sul-Americana e Copa do Brasil

Negociação estaria acontecendo em sigilo desde o início do mês de novembro

Por O Dia

 Copa Sul-Americana
Copa Sul-Americana -
Rio - A Globo e a plataforma de streaming esportiva DAZN estão negociando um acordo de parceria para troca de direitos de transmissão para próxima temporada. A emissora carioca cederia alguns jogos da Copa do Brasil, enquanto a DAZN faria o mesmo com a Copa Sul-Americana.
De acordo com as informações do Observatório de Televisão, as investigações acontecem em sigilo desde o início do mês de novembro. Caso a negociação se concretize, a Globo irá dividir a conta dos direitos de transmissões e premiações, que chegam na casa dos R$ 55 milhões.
Para a DAZN, seria o primeiro direito relevante de uma competição de futebol. Atualmente, no Brasil, a plataforma de streamming transmite a Série C, Campeonato Paulista Sub-20 e está próximo de fechar compra do Campeonato Paranaense.
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários