Galvão Bueno comete gafe ao criticar jogador do Liverpool e gera repercussão na Web

Narrador falou sobre possível encontro entre Flamengo e os Reds

Por O Dia

Galvão Bueno
Galvão Bueno -
Rio - O narrador Galvão Bueno retornou nesta segunda-feira ao programa do SporTV "Bem, Amigos!" e voltou polemizando. Ao analisar o time do Liverpool e uma possível final de Mundial de Clubes envolvendo o clube inglês e o Flamengo, Galvão cometeu uma gafe e deu uma opinião polêmica sobre um atleta do clube inglês. As declarações repercutiram nas redes sociais.
"Eles (Liverpool) têm o melhor goleiro do mundo. Eles têm o melhor zagueiro do mundo, que foi segundo na Bola de Ouro. Eles têm um lateral-direito que é considerado o melhor do mundo, mas têm um lateral-esquerdo inglesinho que é meio fraquinho, gosta de atacar e deixa um espaço nas costas dele ali. (...) Aquele lateral esquerdo sobe muito e deixa um espaço", afirmou.
Andrew Robertson, de 25 anos, é nascido na Escócia e é considerado um dos destaques da equipe inglesa na temporada. Galvão Bueno também falou da qualidade do elenco do Flamengo.
"Se os dois passarem pelas semifinais, vai ser teste para cardíaco, para eu ter que gritar 'Haja coração!', porque são dois times ofensivos, que jogam com intensidade, que tem jogadores com extrema habilidade na frente. O Flamengo tem o Gérson, o Arrascaeta, o Éverton Ribeiro, o Bruno Henrique, a força e finalização do Gabigol", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários