Advogado de Najila Trindade é processado por jornalista após acusações

Cosme Araújo acusa Alessandro Lo-Bianco de pagar pessoas em Ilhéus para prejudicar a modelo

Por iG

Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade
Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade -
Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade, está sendo denunciado à Polícia Civil e ao Ministério Público do Rio de Janeiro por dizer que o jornalista do "A Tarde é Sua", da Rede TV!, Alessandro Lo-Bianco, estaria pagando pessoas em Ilhéus para prejudicar a modelo.
De acordo com o prório jornalista, ele já tem provas contra o advogado, como prints e áudios em que faz a acusação para pessoas próximas de Alessandro. O sindicato dos jornalistas e também o conselho da OAB Rio estarão acompanhando o caso contra Cosme.

Najila está morando em Ilhéus, onde já teve alguns problemas, depois de acusar Neymar de estupro e agressão. Recentemente, ela se envolveu em outra confusão, dessa vez com um affair que conheceu na cidade, e acusou o rapaz de agredi-lá durante uma briga.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia