Neymar está de férias na Bahia - Reprodução
Neymar está de férias na BahiaReprodução
Por IG - Esporte
O atacante Neymar ganhou folga do PSG e está curtindo as festas de final de ano no Brasil, mais precisamente no estado da Bahia. E, mesmo de férias, o camisa 10 foi alvo de muitas críticas por parte da imprensa francesa.

O jornal Le Parisien detonou os momentos de curtição de Neymar por aqui. A publicação disse ainda que o jogador ostenta "uma barriga que não corresponde à de um atleta de nível muito alto".

Além de falar da barriguinha saliente do atleta, a publicação cita as presenças de Gabriel Medina, atual vice-campeão mundial de surfe, e Nenê, meia do Fluminense - chamando o atleta tricolor de ex-jogador.

Nenê é velho conhecido da imprensa francesa e teve uma passagem marcante no PSG entre 2010 e 2012.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Neymar aparece com Medina e acompanhado por duas mulheres. O Le Parisien sugere que o atleta está claramente alterado e com um "passo hesitante".

Um segundo vídeo, em que Neymar aparece jogando futebol de sabão com amigos, também é citado pelo jornal. A publicação destaca que um dos participantes da brincadeira é um anão, e que Neymar o derruba com as costas: "Cena engraçada e surreal ao mesmo tempo", define a reportagem.