Vasco e Fluminense ganham concorrente na briga para contratar o atacante Rossi

Jogador está livre desde a última quinta-feira, quando rescindiu com seu clube na China

Por Lance

Incansável, Rossi é o trunfo do Vasco na estratégia de contra-ataque contra o CSA
Incansável, Rossi é o trunfo do Vasco na estratégia de contra-ataque contra o CSA -
Rio - O Atlético-MG não fez nenhum anúncio para o ataque do time em 2020, tendo perdido recentemente Chará para o futebol dos EUA, e Luan, que vai jogar no futebol japonês, o que aumenta a necessidade de repor o setor.

Por isso, o Galo demonstra interesse no atacante Rossi, que jogou a última temporada pelo Vasco. O jogador está livre no mercado, já que conseguiu a liberação para negociar junto ao Shenzhen, da China, que detinha os seus direitos.

A informação foi veiculada pela Rádio Itatiaia e foi confirmada pelo L!. O empresário de Rossi, Dhari Pisseti, confirmou que houve sondagens do clube mineiro. O alvinegro não quis comentar, alegando que não fala de especulações.

Porém, o Galo terá de lutar muito para ter o atleta, pois pelo menos nove clubes têm interesse em contar com o futebol de Rossi. O alvinegro tem como principais rivais, Vasco, Fluminense,Ceará e Fortaleza.

Rossi está com 26 anos e fez 41 jogos pelo Vasco, marcando marcando quatro gols.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários