Ex-Fluminense, João Pedro estreia com empate amargo pela Copa da Inglaterra

Atacante entrou com placar favorável de 3 a 0, e viu a equipe da terceira divisão buscar o empate

Por O Dia

João Pedro estreia pelo Watford em empate amargo pela Copa da Inglaterra
João Pedro estreia pelo Watford em empate amargo pela Copa da Inglaterra -
Rio - O jovem atacante João Pedro estreou neste sábado pelo Watford contra o Tranmere Rovers, time da terceira divisão inglesa, no empate por 3 a 3 pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. Com a igualdade, as equipes voltam a se enfrentar no estádio do Tranmere.
João Pedro começou no banco de reservas e viu seus companheiros abrirem 3 a 0. Na volta para o segundo tempo, o técnico Nigel Pearson lançou o brasileiro na partida, na vaga de Chalobah. No entanto, o atacante viu a equipe da terceira divisão buscar a igualdade nos 25 minutos finais.
O próximo compromisso do Watford acontece no próximo sábado, quando visita o Bournemouth, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. Se recuperando após amargar a lanterna da competição, o clube está a dois pontos de sair da zona de rebaixamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários