Grêmio anuncia a contratação de Thiago Neves para 2020

Ex-jogador de Fluminense e Flamengo vai reencontrar Renato Gaúcho

Por Lance

Thiago Neves
Thiago Neves -
Rio - A segunda-feira começou animada para a torcida do Grêmio. Através das redes sociais, o Tricolor oficializou a chegada do meia Thiago Neves, que assinou com o clube do Rio Grande do Sul por uma temporada.

Em baixa após a última temporada no Cruzeiro, o atleta chega a Porto Alegre após um pedido do técnico Renato Gaúcho e terá um contrato de produtividade.

A negociação entre as partes foi rápida. Depois que conseguiu a sua liberação junto ao Cruzeiro, o meio-campista conversou com o Grêmio e aceitou os termos propostos pelo clube.

No Tricolor, Thiago Neves vai reencontrar Renato Gaúcho, técnico com o qual trabalhou no Fluminense entre 2007 e 2008. Juntos, colocaram o time carioca na final da Libertadores da América.

A expectativa é que o jogador desembarque em Porto Alegre nesta segunda-feira para realizar exames e assinar contrato. A apresentação deve ocorrer até o fim da semana.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários