Comentarista vê Flamengo acima da Seleção: 'É mais simples de encaixar Casemiro e Neymar'

Jornalista acredita que time de Tite precisar jogar mais que o Rubro-Negro

Por O Dia

Flamengo vai em busca de mais uma taça
Flamengo vai em busca de mais uma taça -
Rio - O futebol praticado pelo Flamengo segue arrancando elogios. Nesta terça-feira, durante o programa "Seleção SporTV", o comentarista Arnaldo Ribeiro rasgou elogios à equipe de Jorge Jesus fez duras críticas ao time de Tite, que, segundo ele, deveria jogar mais do que o "melhor time do Brasil".
"Em tese, a seleção brasileira tem que jogar mais que o principal clube do seu país. Se você tivesse uma Copa do Mundo amanhã seria mais simples encaixar o Neymar e Casemiro no Flamengo do que pensar em outra situação. A fluidez é tanta nesse Flamengo, e são jogadores de nível de Seleção. Hoje é mais simples encaixar jogadores extraclasse do que remontar o time. A cada partida da Seleção que o time não tiver o nível que o Flamengo apresenta, isso estará nas coletivas do Tite. A primeira pergunta que eu faria para o Tite é o motivo da Seleção não jogar como o Flamengo", disse Arnaldo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários