Fagner, lateral-direito do Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Fagner, lateral-direito do CorinthiansDaniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Por O Dia
Rio - Uma entrada de Fágner, do Corinthians, na partida contra o Santo André, revoltou o comentarista Fábio Sormani. Durante o "Fox Sports Rádio" desta quinta-feira, ele pediu uma punição severa ao jogador.
"Não é possível que não tenha um juiz com saco roxo para expulsar esse cara. Não é possível que ninguém tome uma providência em relação a este rapaz. Não é possível, porque é um crime o que esse cara faz em campo. Ele pode aleijar um jogador", declarou o jornalista, revoltado.
Publicidade
Sormani ainda relembrou a dura entrada de Fágner em Ederson, quando o meia atuava pelo Flamengo. A entrada, que rendeu apenas cartão amarelo ao jogador, tirou o então camisa 10 dos gramados por nove meses.
"Aliás, dizem que o Ederson parou de jogar, abreviou o final de carreira, por essa jogada. Não é possível que ninguém faça nada. Olim, você que é o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, você não vai fazer nada? Vai deixar passar em branco? Não vai tomar nenhuma providência? Não vai meter uns dez jogos de gancho para esse rapaz, para ver se ele melhora um pouco? Não tem cabimento, gente", completou.