Coronavírus pode fazer Rede Globo mudar planejamento para as Olimpíadas

Situação no Japão é considerada preocupante

Por O Dia

Situação do Japão preocupa o Comitê Olímpico
Situação do Japão preocupa o Comitê Olímpico -
Rio - A epidemia do novo coronavírus pode fazer com que a TV Globo mude seu planejamento para as Olimpíadas. Com a indefinição e a possibilidade de adiamento dos Jogos, a emissora atrasou a contratação da logística de seus funcionários no Japão.
De acordo com o portal "UOL", os profissionais que foram escalados para ir a Tóquio questionaram a emissora sobre as medidas de segurança que serão tomadas caso o surto continue. A direção aguarda uma posição do COI em relação à situação, mas já ordenou que seja preparado um material com instruções a seus funcionários.
A BandSports, que também possui os direitos de transmissão, vive o mesmo drama. A ordem é manter o planejamento inicial. No entanto, a emissora não pretende expor seus profissionais, caso a situação fuja do controle.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários